• Carregando...
As contratações do Corinthians para 2020.
As contratações do Corinthians para 2020.| Foto:

Classificado para a Libertadores, o Corinthians vai reforçar o elenco para a temporada 2020. O Timão será comandado por Tiago Nunes. Veja abaixo tudo sobre o mercado alvinegro com as contratações já fechadas para a próxima temporada.

- Victor Cantillo (volante, ex-Junior Barranquilla) - Após grande expectativa com a negociação, o jogador foi anunciado oficialmente na quinta-feira (9/1). O colombiano assinou o contrato com o Timão até 2023.

- Luan (atacante, ex-Grêmio) - Jogador foi anunciado em 14/12 pelo Timão. O clube paulista pagará pouco mais de R$ 22 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador eleito o melhor da América do Sul em 2017.

- Tiago Nunes (técnico, ex-Athletico-PR) - Treinador campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana pelo Furacão terá a missão de comandar o Corinthians em 2020.

- Sidcley (lateral, ex-Dínamo de Kiev) - O jogador revelado pelo Athletico e que já passou pelo Timão teve o empréstimo confirmado no sábado (4/1). O técnico Tiago Nunes já disse que conta com ele para ser o titular da lateral-esquerda.

- Davó (atacante, ex-Guarani) - O jovem atacante de 20 anos é uma aposta do Corinthians para a temporada. Ele foi oficializado em 12/1 e assinou contrato até 2023.

MERCADO DA BOLA 2020: acompanhe as contratações e vendas dos principais clubes do futebol brasileiro

Tiago Nunes será o comandante do Corinthians em 2020.
Tiago Nunes será o comandante do Corinthians em 2020.| Gazeta do Povo
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]