• Carregando...

Tida como polêmica, a diretoria do Atlético Paranaense não deixou de tecer críticas à arbitragem nem mesmo na vitória do Furacão sobre o Atlético-MG neste domingo na Arena. Segundo o diretor de futebol do clube, Alberto Maculan, o árbitro paulista Rodrigo Martins Cintra tentou conduzir o jogo para um empate.

"Vamos lutar contra a arbitragem. Hoje ele (Cintra) fez de tudo para sair o empate. Vamos ter times fortes aqui. O time do Atlético-MG é muito bom, o que gratifica a nossa retaguarda, o técnico, e a própria união dos jogadores", declarou, com um tom menos áspero no final da declaração.

O dirigente também não deixou de elogiar a torcida atleticana que compareceu. "O que gratifica a gente é que tudo que foi feito na retaguarda. A torcida lotou a Arena, incentivou, foi maravilhoso, e isso passa para dentro de campo. Temos que levar isso para todo o campeonato", assegurou Maculan.

Ainda de acordo com o diretor, a torcida pode acreditar que o Furacão vai subir na tabela. Ainda mais após a sua chegada ao clube. "Quando cheguei, o ambiente estava triste, pesado, mas eu sou alegre, tenho sangue quente. Você transmite isso para os jogadores, estou com eles 24 horas por dia, são meus amigos. A torcida pode ter certeza, vamos pegar posição bem melhor na tabela".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]