• Carregando...
Ribery sofre falta de Maggio: França venceu a Itália fora de casa | EFE
Ribery sofre falta de Maggio: França venceu a Itália fora de casa| Foto: EFE

Mesmo sem alguns de seus principais jogadores, a seleção da França surpreendeu a Itália, fora de casa, em amistoso disputado nesta quarta-feira. Os franceses venceram de virada os anfitriões, na cidade de Parma, por 2 a 1.

Empurrada pela torcida, a Itália chegou a sair na frente, com gol de El Shaarawy, destaque do Milan nas últimas temporadas, aos 34 do primeiro tempo. Mas a França reagiu dois minutos depois, com golaço de Valbuena. Ele driblou dois marcadores na linha de fundo e bateu forte, sem dar chance ao goleiro Salvatore Sirigu, substituto de Buffon.

Mesmo sem Karim Benzema e Samir Nasri, dois de seus principais jogadores, a seleção da França buscou a virada na segunda etapa. Aos 21, Gomis aproveitou cruzamento da esquerda e, na pequena área, só completou para as redes.

Ainda nesta quarta, o Uruguai derrotou a Polônia, por 3 a 1, na cidade polonesa de Gdansk. Glik, contra, Suárez e Cavani marcaram os gols dos sul-americanos. Na Irlanda, os donos da casa perderam da Grécia por 1 a 0. Também na Europa, a Albânia ficou no 0 a 0 com Camarões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]