• Carregando...

A julgar pela seleção ideal que montou, a pedido da Uefa, para o ano de 2008, Messi não é lá muito fã do futebol de Cristiano Ronaldo, seu maior rival na luta pelo prêmio de melhor do mundo da Fifa. Além de "barrar" o ganhador da Bola de Ouro, o camisa 10 do Barcelona também deixou fora de seu 11 ideal Kaká e ele próprio (Messi).

Curiosamente, o ataque do time de Messi tem outro jogador do Manchester United: Rooney. Os Diabos Vermelhos também contribuíram para o time de Messi com o zagueiro Rio Ferdinand e o técnico Alex Ferguson.

O único brasileiro na seleção 2008 de Messi é Maicon, da Inter de Milão.

"Gosto muito do estilo deste lateral. Ele é rápido, conduz bem a bola e toma boas decisões sempre que vai ao ataque", explicou Messi ao site da Uefa.

Confira a seleção de Messi:

Cech (Chelsea), Maicon (Inter), Rio Ferdinand (Manchester United), Puyol (Barcelona) e Van Bronckhorst (Feyenoord); Javier Zanetti (Inter), Xavi (Barcelona), Cesc Fabregas (Arsenal) e Iniesta (Barcelona); Sergio Aguero (Atlético de Madri) e Wayne Rooney (Manchester United). Técnico: Alex Ferguson (Manchester United).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]