• Carregando...
Torcedor presta homenagem ao papai Messi na vitória do Barça sobre o Celta de Vigo | AFP
Torcedor presta homenagem ao papai Messi na vitória do Barça sobre o Celta de Vigo| Foto: AFP
  • Detalhe do nome do primeiro filho de Messi, Thiago, na chuteira

A torcida homenageou Lionel Messi, que se tornou pai na última sexta-feira. Mas o argentino passou em branco na vitória do Barceolona por 3 a 1 sobre o Celta de Vigo, no primeiro dia após o nascimento de seu primeiro filho, Thiago - o jogador atuou com o nome do primogênito na chuteira.

Com o resultado, o Barça confirmou a liderança do Campeonato Espanhol por mais uma rodada neste sábado no Camp Nou. Foi a nona vitória do time catalão na competição, em dez jogos disputados, enquanto o Rayo Vallecano segue no meio da tabela.

Com 28 pontos, o Barcelona tem a ponta do campeonato, três pontos à frente do Atlético de Madrid, que ainda atua na rodada. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Mallorca, no dia 11, fora de casa. Já o Celta de Vigo chegou à 14.ª colocação no Espanhol, com dez pontos, e vai enfrentar o Rayo Vallecano.

Quem abriu o placar foi o brasileiro Adriano, aos 21 minutos. Mas apenas três minutos depois, o Celta empatou com Bermejo.

Também não deu tempo para os visitantes comemorarem e David Villa, após bela jogada iniciada por ele próprio, colocou o Barcelona novamente em vantagem aos 26 minutos. No segundo tempo Jordi Alba, em posição irregular não marcada pelo árbitro, fechou o placar, aos 16.

No outro jogo da rodada já encerrado neste sábado, o Rayo Vallecano conseguiu a vitória diante do Málaga mesmo fora de casa, por 2 a 1. O nome do jogo foi Piti, que marcou os dois gols dos visitantes. O zagueiro argentino Demichelis anotou o único do time da casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]