• Carregando...

México e Honduras fazem nesta quarta-feira, no Estádio Azteca, na Cidade do México, o jogo mais importante da oitava rodada do hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf. Os mexicanos estão em terceiro lugar, com 12 pontos, apenas um atrás dos hondurenhos, que lideram a busca pela vaga na Copa de 2010.

"Será uma partida muito intensa, muito disputada. O hexagonal está numa fase em que cada ponto vale muito. São quatro equipes lutando por três vagas, e por isso não podemos bobear em casa", disse o técnico mexicano Javier Aguirre, lembrando que apenas os três melhores das Eliminatórias da Concacaf garantem vaga direta no Mundial - o quarto colocado disputa a repescagem.

Honduras é a grande surpresa das Eliminatórias da Concacaf, liderando com os mesmos 13 pontos dos Estados Unidos, mas com melhor saldo de gols. A quarta seleção que está na briga pela vaga na Copa é a Costa Rica, que também tem 12 pontos. Enquanto isso, El Salvador e Trinidad e Tobago já estão fora do páreo.

As outras duas partidas desta quarta-feira pelas Eliminatórias da Concacaf são El Salvador x Costa Rica e Trinidad & Tobago x Estados Unidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]