• Carregando...

Michael Owen voltou a marcar um gol e o Manchester United venceu o Malaysian XI - um combinado da Malásia - por 2 a 0, nesta segunda-feira, em amistoso da pré-temporada do atual campeão inglês pela Ásia. A equipe, vice-campeã da última Liga dos Campeões, vinha de um triunfo sobre o mesmo time malaio por 3 a 2, mas desta vez teve uma atuação melhor, frente a um público de 30 mil pessoas em Kuala Lumpur.

O primeiro gol foi marcado pelo italiano Federico Macheda, aos 10 minutos da etapa inicial, e Owen fez o segundo aos 12. O atacante inglês, que chegou ao Manchester United no começo do mês depois do encerramento do seu contrato com o Newcastle, já havia feito um gol no amistoso anterior.

O Manchester United decidiu voltar a jogar com o combinado na Malásia depois de cancelar uma partida na Indonésia por conta de um ataque terrorista contra o hotel em que o time ficaria concentrado. Suas seguintes paradas na Ásia serão na Coreia do Sul e na China.

Mais amistosos

Outra equipe inglesa que entrou em campo nesta segunda foi o Arsenal. Fora de casa, o time de Londres derrotou o Lincoln City, da Quarta Divisão da Inglaterra, por 3 a 2. Os gols do Arsenal foram marcados por Sunu, Thomas e Ayling.

No noite de domingo, dois amistosos realizados nos Estados Unidos tiveram destaque. Na Califórnia, o Milan empatou com o Los Angeles Galaxy, que teve a volta do meia inglês David Beckham, por 2 a 2. O zagueiro brasileiro Thiago Silva, ex-Fluminense, fez um dos gols do time italiano.

No outro jogo, Internazionale e América, do México, empataram por 1 a 1 na abertura da World Football Challenge, torneio que reúne ainda Milan e Chelsea. O colombiano Córdoba fez o gol da equipe de Milão e Juan Carlos Silva anotou o dos mexicanos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]