• Carregando...

O Middlesbrough confirmou nesta sexta-feira que o atacante brasileiro Afonso Alves deixará o time inglês para defender o Al-Saad, do Catar. O clube informou que apenas aguarda a chegada de documentos necessários para oficializar a venda do jogador

De acordo com o Middlesbrough, o Al-Saad vai firmar um contrato de três anos com Afonso Alves, que ganhou popularidade no futebol mundial depois de ter sido convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira.

Na época em que ganhou chance na seleção, o atacante atuava pelo Heerenveen, da Holanda, onde alcançou a condição de máximo artilheiro, com 45 gols em 39 jogos.

Afonso, que se recupera de uma lesão no pé, marcou apenas 13 gols em 37 partidas com a camisa do Middlesbrough, no qual amargou a reserva na temporada passada e ainda um rebaixamento no Campeonato Inglês.

O Middlesbrough não divulgou os valores da negociação, mas especula-se que o jogador foi vendido ao Al-Saad por cerca de R$ 50 milhões, depois de ter sido contratado por aproximadamente R$ 40 milhões em janeiro de 2008.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]