• Carregando...
Beckham agradou aos torcedor do Milan, que querem sua permanência | Fábio Muzzi / AFP
Beckham agradou aos torcedor do Milan, que querem sua permanência| Foto: Fábio Muzzi / AFP

O Milan está trabalhando para ampliar o empréstimo de David Beckham do Los Angeles Galaxy até o final de junho com o objetivo de tê-lo permanente no próximo ano, disse o chefe-executivo do clube, Adriano Galliani, nesta segunda-feira.

"As negociações estão se intensificando. Espero conseguir que ele fique emprestado aqui pelo menos até o dia 30 de junho", disse Galliane à TV do clube.

"Então ele poderá voltar ao Los Angeles e retornar (para o Milan) em janeiro. É um caminho complicado, como sempre soubemos, mas eu estou tentando."

Os clubes estão perto de um acordo para a extensão do empréstimo, que deve ser finalizado até o final desta semana, de acordo com o site do jornal Los Angeles Times na Internet.

Beckham deve retornar ao Galaxy no dia 9 de março se um acordo não for fechado. Os clubes têm conversado sobre uma transferência permanente mas não acertaram um valor.

Inicialmente, o meia de 33 anos se juntou ao Milan para seguir na seleção inglesa de futebol durante o recesso da temporada norte-americana mas teve ótima performance no clube, passando a optar por uma estadia maior.

Beckham marcou dois gols em nove jogos, embora sua atuação tenha caído com as más atuações do Milan. O clube foi eliminado da Copa da Uefa pelo Werder Bremen, na última quinta-feira, e está a 12 pontos da Inter de Milão, líder do Campeonato Italiano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]