• Carregando...

Em nota no seu site oficial, o Milan ironizou nesta sexta-feira a possibilidade de Kaká se transferir para o Real Madrid, como foi noticiado pelo jornal espanhol "AS". O comunicado foi direto:

- Isso está claro? Está muito claro? Isso é definitivamente claro? "AS", falamos a ti: deves saber que decidimos escrever como um amigo, porque quem encontra um amigo encontra um tesouro. Temos muitos temas para submeter a sua atenção. Por exemplo: como devemos escrever que Kaká não deixará o Milan? Para ser breve, podemos ter como título: 'Kaká não deixará o Milan'. A frase é objetivamente breve e simples. Podes rejeitá-la ou podes usá-la todos os dias em letras maiúsculas, maiúsculas e minúsculas, somente em minúsculas, ou ainda em cirílico, em ideogramas e em hieróglifos. Faça como queira. O importante é que não se esqueça – diz a nota oficial.

Segundo o jornal, diretores do Milan estariam pensando em se desfazer do meia e, para isso, queria contar com três galácticos do elenco do Real: Robinho, Cannavaro e Diarra. O motivo seria o interesse do clube italiano em contar com Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona.

- Para Berlusconi, não há dúvidas: entre Kaká e Ronaldinho, a prioridade é do atual craque do Barcelona, que além disso se transformaria em uma bomba no calcio (futebol italiano) dividindo o ataque com o próprio Ronaldo - escreveu o jornal "AS".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]