• Carregando...

São Paulo – Recuperado de uma lesão muscular sofrida ainda na pré-temporada, o atacante brasileiro Ronaldo, do Milan, foi relacionado pelo técnico Carlo Ancelotti para a partida contra o Shakhtar Donetsk, hoje, na Ucrânia, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

"Realizei bons treinamentos, fiz testes físicos importantes e acredito que tudo está pronto: estou à disposição", afirmou o Fenômeno. "Ainda não estou na minha melhor forma, mas estou feliz. Sou um jogador de novo. Sempre tive de lidar com a pressão e me sinto bem para jogar", complementou o artilheiro, fora de combate desde o dia 31 de julho.

O clube italiano aposta na volta do jogador para pôr fim a sua má fase. No Nacional, o Milan ocupa apenas a nona colocação, com 14 pontos. A situação na Liga é melhor: o atual campeão divide a liderança do Grupo D justamente com o Shakhtar. Celtic e Benfica também duelam para ver quem continua sonhando com uma vaga.

No Real Madrid, líder do grupo C, o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe e o meia holandês Wesley Sneijder serão as maiores novidades para a partida contra o Olympiacos, nesta tarde, na Grécia.

Pepe, que deve estrear em breve pela seleção portuguesa, não joga há dois meses devido a uma lesão muscular sofrida no início da temporada. Já Sneijder, com dores no quadríceps, não participou da derrota por 2 a 0 para o Sevilla, no sábado.

Por outro lado, o técnico Bernd Schuster não poderá contar com o meio-campista Guti, que sofreu uma contratura muscular, e se juntou a Dudek, Robben e Higuaín no departamento médico.

Atual campeão e líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid tem sete pontos, três a mais do que o Olympiacos. Werder Bremen (três) e Lazio (dois) também se enfrentam hoje.

Missão indigesta tem o Liverpool, que recebe o Besiktas para tentar sair de uma situação delicada e permanecer na briga por uma vaga na próxima fase. Os ingleses são os lanternas da chave A, com somente um ponto conquistado. Para se classificarem, precisarão vencer os três compromissos que restam. Olympique (sete pontos) e Porto (cinco) jogam em Portugal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]