• Carregando...

Na última segunda-feira (29), recém-chegado da seleção brasileira, Miranda assustou os torcedores do São Paulo. Disse que tinha proposta do Milan e iria se reunir com o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, para discutir sua saída. Nesta quarta (1º), porém, ele já mudou o discurso. "Tenho contrato e vou procurar cumpri-lo", afirmou o zagueiro paranaense de Paranavaí. "É o clube que me deu tudo."

O compromisso de Miranda com o São Paulo vai até o final de 2011, mas está nos planos do Milan há algum tempo. Um dos empecilhos para a negociação seria o fato de ele não ter passaporte europeu. Na condição de extracomunitário, o time italiano já conta com o zagueiro brasileiro Thiago Silva e ainda planeja reforçar o ataque com o bósnio Dzeko, do Wolfsburg.

"Sondagem pode até existir", contou Miranda, praticamente admitindo ter sido procurado. "Mas não há nada de concreto", reforçou o zagueiro. Para driblar mal-entendidos, ele disse que a preocupação é ajudar o São Paulo a recuperar-se no Brasileirão "Acho que dá para ficar aqui. Se passei dois anos cotado e nunca saí... Não tenho desespero para ir embora."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]