• Carregando...
Meia dos Los Angeles Galaxy está sendo sondado pelo Milan, da Itália | Adrian Dennis / AFP
Meia dos Los Angeles Galaxy está sendo sondado pelo Milan, da Itália| Foto: Adrian Dennis / AFP

O Milan segue negociando com a direção da Major League Soccer (MLS), que controla as transferências no futebol americano, para tentar o empréstimo de David Beckham durante o período em que o campeonato nacional estiver de férias. Segundo a proposta dos dirigentes italianos, o jogador do LA Galaxy ficaria em Milão até junho (fim da temporada européia), mas a direção da MLS gostaria que o meia voltasse em março, quando a competição americana começará.

"Estamos em negociações, para ver se a oportunidade beneficia clube e jogador. Se ele sair e voltar como combinado, as negociações podem avançar. Até agora, o clube (Galaxy) está interessado em ter o jogador no início da Liga Americana", disse Ivan Gazidis, dirigente da MLS.

Da Inglaterra, o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, que trabalhou com Beckham em Old Trafford, torce para que o desfecho das negociações seja positivo. Para ele, o meia não é bem aproveitado nos Estados Unidos.

"Não é uma surpresa essa possibilidade. Jogar na Liga Americana não representa o nível de exigência que ele estava acostumado a ter. Ele é melhor. Voltar a um grande centro não me surpreende. Beckham ainda tem condições de jogar entre os melhores do mundo", afirmou o técnico dos Diabos Vermelhos em entrevista à imprensa inglesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]