• Carregando...

Embalado após a vitória fora de casa contra o Montes Claros (MG), o Moda Maringá volta à quadra para mais uma partida longe da torcida. Neste sábado (26), os maringaenses jogam no interior de São Paulo contra o Funvic Taubaté (SP), do astro paranaense Giba. A partida, válida pela quinta rodada da Superliga de Vôlei, começa a partir das 18 horas.

Em sexto lugar na classificação, com seis pontos, o time treinado por Douglas Chiarotti busca encostar nos líderes. "Fomos bem contra o Montes Claros e conseguimos uma vitória importante, mas cada jogo é uma história diferente. Contra o Taubaté vamos enfrentar um ataque muito rápido e forte. Temos que ter os pés no chão", afirmou, em entrevista ao site da equipe.

Os paulistas ainda não venceram pela Superliga e ocupam o penúltimo lugar. No entanto, além de Giba, o Taubaté terá o retorno do oposto Rafael Araújo, que há duas semanas conquistou o título mundial da modalidade sub-23 com a seleção brasileira em Uberlândia (MG).

"Tem muitos atletas experientes no Taubaté. Não vamos encontrar moleza. Eles precisam pontuar no campeonato e jogarão com a pressão da torcida ajudando", avaliou o levantador Ricardinho, do Moda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]