• Carregando...
Equipe maringaense está na 8 ª posição da tabela, com 12 pontos | Divulgação
Equipe maringaense está na 8 ª posição da tabela, com 12 pontos| Foto: Divulgação

O Moda Maringá enfrenta o Voltaço, de Volta Redonda (RJ), neste sábado (14), às 20 horas, na casa do adversário. A partida é válida pela 11ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Após quatro derrotas consecutivas, a equipe maringaense está na 8 ª posição da tabela, com 12 pontos. O jogo marca o fim do primeiro turno da competição.

De acordo com o técnico Douglas Chiarotti, esse é o momento de ir para cima e se recuperar na Superliga. "Essas derrotas nos complicaram um pouco nessa reta final do primeiro turno, mas sabemos do nosso potencial e que temos totais condições de nos recuperar. É importante lembrar que temos todo o segundo turno pela frente e os jogos que perdemos fora de casa, podemos ganhar em casa", enfatiza.

O ponteiro Renato Russomanno garante aos torcedores que empenho não faltará. "Já estamos com uma dívida com a torcida que nos apoia muito e essa vitória pode ser o recomeço de grandes alegrias para nosso torcedor. Tenho certeza de que empenho não irá faltar para a nossa equipe."

No dia 21, a equipe do levantador Ricardinho tem novo compromisso. O Moda Maringá volta a jogar em casa, contra o RJ Vôlei, às 21h30, no ginásio Chico Neto. A partida terá transmissão do Canal Sportv.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]