• Carregando...

O ModaMaringá se esforçou, mas não passou pelo invicto Sada/Cruzeiro, de Minas Gerais. O time maringaense perdeu por 3 sets a 0, na noite de sábado (7), no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá. Com a quarta derrota consecutiva, a equipe maringaense ocupa a sétima colocação na tabela, com 11 pontos, na Superliga Masculina de Vôlei.

Em 4 de dezembro, o Moda Maringá perdeu por 3 sets a 1 para o São Bernardo (SP), na casa do rival. Jogando no Ginásio Chico Neto, em Maringá, em 30 de novembro, os maringaenses perderam para o Sesi (SP), por 3 sets a 0. Em 24 de novembro, o time do levantador Ricardinho foi derrotado pelos mineiros do UFJF, por 3 sets a 1.

Na noite de sábado, o Sada/Cruzeiro superou o Moda, com parciais de 21/12, 21/19 e 21/11. Com a vitória, eles têm 100% de aproveitamento no campeonato, com 27 pontos marcados e nove vitórias seguidas.

O destaque em quadra foi o oposto Wallace, do Sada/Cruzeiro – maior pontuador do torneio. O jogador marcou 13 pontos contra o Moda e chegou a 126 pontos na Superliga. Já o atacante Leal, também do time adversário, teve 11 acertos e recebeu o troféu Viva Vôlei, como melhor jogador em quadra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]