• Carregando...
Time do zagueiro brasileiro Dante perde a chance de se igualar ao Borussia Dortmund na liderança | Ina Fassbender / Reuters
Time do zagueiro brasileiro Dante perde a chance de se igualar ao Borussia Dortmund na liderança| Foto: Ina Fassbender / Reuters

Na briga pela ponta do Campeonato Alemão, o Borussia Mönchengladbach desperdiçou nesta sexta-feira uma grande chance de alcançar o líder Borussia Dortmund. Jogando em casa, o time abriu 1 a 0, mas cedeu o empate ao Hamburgo, na abertura da 23ª rodada.

Em caso de vitória, a equipe da casa teria alcançado os 49 pontos do Dortmund, mas seguiria na segunda colocação. Mas, com 47, poderá ser superado no decorrer da rodada por Bayern de Munique e Schalke. O Hamburgo, por sua vez, soma 27 pontos e ocupa a oitava colocação da tabela.

Contando com o apoio da torcida, o Mönchengladbach fez valer o mando de campo somente no primeiro tempo. Aos 45 minutos, Mike Hanke abriu o placar e parecia encaminhar a vitória dos anfitriões. No entanto, Tolgay Arslan buscou o empate aos 11 da segunda etapa, esfriando o ímpeto dos donos da casa.

Agora, o Mönchengladbach tentará se manter na briga pela liderança no duelo com o Nuremberg no próximo domingo, dia 4, fora de casa. O Hamburgo enfrentará o Stuttgart, diante de sua torcida, no sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]