i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Basquete

Moncho Monsalve crê que atletas da NBA vão jogar Copa América

  • PorAgência Estado
  • 05/03/2009 15:41
Após visitas nos EUA, Moncho Monsalve mostrou confiança em contar com destaques brasileiros na seleção | Divulgação / FEB
Após visitas nos EUA, Moncho Monsalve mostrou confiança em contar com destaques brasileiros na seleção| Foto: Divulgação / FEB

O técnico da seleção brasileira masculina de basquete, o espanhol Moncho Monsalve, encerrou nesta quinta-feira a viagem aos Estados Unidos, onde assistiu a partidas e treinos da NBA, otimista. O treinador também se encontrou com Nenê Hilário, do Denver Nuggets, Leandrinho Barbosa, do Phoenix Suns, e Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers.

Moncho afirmou que foi muito bem recebido nos clubes e pelos atletas e disse que eles se mostraram entusiasmados em defender a seleção brasileira na Copa América - Pré-Mundial, no México, entre os dias 19 e 30 de agosto.

"É do interesse de todos os três sempre defender o Brasil e lutar por uma vaga no Campeonato Mundial da Turquia, em 2010. Tive encontros muito agradáveis, conheci as esposas de Leandrinho e Nenê e conversamos muito sobre o trabalho na seleção brasileira. Fiquei impressionado também com o prestígio que os três têm em seus clubes", comentou.

Moncho acredita que, completa, a seleção brasileira terá um grande desempenho na Copa América. "Não tenho dúvidas de que o Brasil conta com jogadores extraordinários. Temos agora é que fazer uma equipe fantástica. Certamente a seleção brasileira tem condições de enfrentar qualquer outra equipe do mundo de igual para igual. Podem confiar", afirmou o técnico, que irá conversar pessoalmente com outros atletas que atuam no exterior.

Antes de embarcar para os Estados Unidos, Moncho Monsalve assistiu à Copa do Rei, em Madri, onde conversou com o pivô Tiago Splitter. No próximo mês, ele estará no Brasil para ver as partidas do NBB, o Campeonato Nacional de basquete.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.