• Carregando...
 | Pedro Vilela/VIPCOMM
| Foto: Pedro Vilela/VIPCOMM

O meia argentino Montillo parece ter mudado de ideia em relação ao seu futuro. Um dia depois de soltar uma nota afirmando que não poderia perder a oportunidade de se transferir para o Corinthians, pois precisava pensar na sua família e em sua independência financeira, o jogador concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (6) e garantiu que não quer sair do Cruzeiro.

"Estou muito contente em jogar pelo Cruzeiro, estou feliz aqui, não quero sair do Cruzeiro. Cheguei aqui faz um ano e meio, acho que fiz o melhor pela camisa, honrei a camisa em campo e vou continuar fazendo isso", disse o jogador.

Por meio das redes sociais na internet, os torcedores cruzeirenses fizeram duras críticas ao jogador depois de ele manifestar o interesse de se transferir por causa de questões financeiras.

"Meu pensamento é que tenho uma família e quero o melhor para eles. Eu vou continuar sendo feliz aqui. Para mim, não muda nada, sou um cara tranquilo, que trabalha com alegria, me dou bem com os companheiros. O futebol é assim: se você joga bem, tem uma possibilidade de jogar fora, não é só com Montillo, qualquer jogador, sempre vão ter propostas e elas têm de ser melhor para a família do atleta", disse o jogador, que indicou querer um aumento salarial no Cruzeiro.

"Eu vou falar com Gilvan [Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro] e vamos procurar o melhor para todos. Tenho de pensar na minha família, isso está à frente de tudo, meus dois filhos, minha esposa, meus pais. Sou jogador do Cruzeiro, vou falar com a diretoria e a última palavra é do presidente", lembrou.

O Corinthians, clube que fez a proposta financeira que balançou Montillo, porém, publicou nota na quinta-feira garantindo desistir do negócio.

Montillo promete continuar se doando ao Cruzeiro, que se prepara para o Campeonato Mineiro. "Tenho respeito pelos meus companheiros, pela comissão técnica. Também tenho uma boa relação com todos e vou continuar do mesmo jeito. Eu ouvi falar um monte de coisa, que eu estava triste, diferente, mas não estou, estou com a mesma alegria que sempre tive aqui. Sou um jogador de futebol e vou continuar treinando e dando tudo pela camisa do Cruzeiro", assegurou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]