• Carregando...

Os jogadores do Real Madrid superaram o mal começo de temporada e retomaram a concentração habitual, disse neste sábado o técnico José Mourinho, antes do clássico contra o Barcelona.

Os atuais campeões espanhóis chegam ao clássico de domingo oito pontos atrás do rival, após um início ruim no Nacional, em que perderam dois jogos, a mesma quantidade de todo o torneio passado.

"Tenho confiança em meus jogadores, como sempre", afirmou Mourinho. "Quando trabalham duro, obviamente confio ainda mais neles. Tenho confiança total na equipe."

O treinador foi muito crítico com seus atletas nas derrotas contra Getafe e Sevilla, mas desde então o time respondeu com quatro vitórias seguidas no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões da Uefa, com 14 gols marcados.

"Eles entenderam que era obrigatório mudar. Entenderam que era obrigatório estar mais concentrados e que o caminho que rumava a equipe levaria a um final de temporada negativo", afirmou.

Uma derrota deixará o Real Madrid 11 pontos atrás do Barça, que só perdeu 15 e 18 pontos quando foi campeão das temporadas 2009-2010 e 2010-2011. O Real Madrid perdeu apenas 14 na temporada passada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]