• Carregando...

Atualizado em 13/12/2006, às 19h44

A mudança da comissão técnica do Coritiba, com a chegada do técnico Gilberto Pereira e a promoção de Edison Borges para auxiliar-técnico, também atingiu Cláudio Marques, que não faz mais parte do Alviverde. Marques, que chegou a dirigir o Coritiba durante o Paranaense deste ano, quando Márcio Araújo foi demitido, recebeu o anúncio do seu desligamento no início desta semana.

A diretoria, por meio da assessoria de imprensa do clube, afirma que não tem nada de oficial. No entanto, Cláudio Marques que era auxiliar-técnico de Bonamigo seguiu o mesmo destino do seu "supervisor" imediato. Marques teve um bom trabalho nas equipes de base do Coxa e foi promovido ao profissional em 2004.

Com a saída do Coritiba, Cláudio deve analisar propostas para dirigir o Sinop, de Mato Grosso, e de times do interior do Paraná e de São Paulo.

História

Cláudio Marques é considerado um dos ídolos do Alviverde. Segundo o site história do Coritiba, Cláudio Marques atuou como zagueiro em 113 partidas do Coxa, nos anos de 1971 a 1974. Depois de quatro anos afastado voltou a vestir a camisa Alviverde na temporada de 1978.

Assim como Krüger, - que também marcou época no Coxa -, Cláudio Marques após terminar a carreira como jogador se manteve ligado ao Coritiba e exerceu várias funções no clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]