• Carregando...
Andy Murray perdeu na estreia em Cincinatti | AFP
Andy Murray perdeu na estreia em Cincinatti| Foto: AFP

O tenista escocês Andy Murray decepcionou e foi eliminado nas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati, nesta quinta-feira (16), nos Estados Unidos. Diante do francês Jeremy Chardy, que ocupa apenas a 38ª colocação do ranking mundial, ele perdeu por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.

Murray estava em busca do seu terceiro título em Cincinnati, depois das conquistas em 2008 e 2011. Agora, como não conseguiu defender os pontos da vitoriosa campanha do ano passado, ele fica um pouco mais longe da meta de passar o espanhol Rafael Nadal e assumir o terceiro lugar do ranking.

Desde que conquistou a histórica medalha de ouro na Olimpíada de Londres, no dia 5 de agosto, Murray vem enfrentando dificuldades no circuito. Na semana passada, ele estava nas oitavas de final do Masters de Toronto, no Canadá, mas desistiu de jogar por causa de dores no joelho esquerdo.

Agora, em Cincinnati, teve uma estreia tranquila diante do norte-americano Sam Querrey, mas acabou perdendo nesta quinta-feira para Chardy. Para o tenista francês, a vitória sobre o número 4 do mundo rendeu vaga nas quartas de final, quando enfrentará o argentino Juan Martin del Potro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]