• Carregando...

Terceiro cabeça-de-chave em Roland Garros, Andy Murray estreou com uma vitória arrasadora, superando as dificuldades que costuma enfrentar em quadras de saibro. Neste domingo, o tenista britânico superou o argentino Juan Ignacio Chela por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/2 e 6/1, em 1 hora e 43 minutos. Na vitória, ele conseguiu 10 aces e 55 bolas vencedoras.

Este foi o quinto confronto entre os dois tenistas, com cinco vitórias de Murray. Agora, o britânico vai enfrentar o vencedor do jogo entre o alemão Mischa Zverev e o italiano Potito Starace. Em sua quarta participação em Roland Garros, Murray tenta passar da terceira rodada pela primeira vez.

O francês Gilles Simon sofreu para avançar em Roland Garros. Ele venceu o norte-americano Wayne Odesnik por 3 sets a 2, com parciais de 3/6, 7/5, 6/2, 4/6 e 6/3, em 3 horas e 43 minutos. Seu próximo adversário é Robert Kendrick, também dos Estados Unidos, que eliminou o alemão Daniel Brands.

Já o checo Radek Stepanek teve mais facilidade em sua estreia no Grand Slam francês. Ele superou o argentino Gaston Gaudio por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/1, em 1 hora e 52 minutos. Ele enfrentará o francês Mathieu Montcourt na segunda rodada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]