• Carregando...
Andy Murray venceu Marcos Baghdatis e está na semifinal em Brisbane | AFP
Andy Murray venceu Marcos Baghdatis e está na semifinal em Brisbane| Foto: AFP

Andy Murray não teve maiores problemas para confirmar o seu favoritismo e garantir vaga na semifinal do Torneio de Brisbane, nesta sexta-feira. Cabeça de chave número 1 do ATP 250 australiano, o tenista britânico derrotou o cipriota Marcos Baghdatis por 2 sets a 0, com duplo 6/2.

Com o resultado, Murray terá pela frente neste sábado o jogador local Bernard Tomic, que nas quartas de final superou o usbeque Denis Istomin, também por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/4).

Para se garantir na semifinal, Murray esteve implacável diante de Baghdatis. Com 84% de aproveitamento dos pontos que disputou quando encaixou o seu primeiro saque, o britânico ainda aproveitou os quatro break points cedidos pelo cipriota no confronto. Para completar, o tenista número 4 do mundo ainda salvou as duas oportunidades de quebra conseguidas pelo seu rival.

Murray comemorou uma vitória tranquila nesta sexta, depois de ter vencido o casaque Mikhail Kukushkin e o luxemburguês Gilles Muller de virada nos dois confrontos anteriores em Brisbane. Agora, na semifinal, irá travar um duelo inédito com o australiano Tomic. Já o outro jogo que valerá uma vaga na decisão irá reunir o francês Gilles Simon e o ucraniano Alexandr Dolgopolov.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]