i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futsal

Na base da superação, Francisco Beltrão vence São Miguel

Em jogo adiado da primeira rodada, time da casa consegue vitória de 5 a 4 contra um dos mais fortes times do Paranaense

  • PorGazeta do Povo
  • 01/07/2009 12:36

Cinco jogadores na quadra e apenas um no banco de reservas. Mesmo com tamanha limitação, o Francisco Beltrão mostrou muita superação e venceu o São Miguel na noite desta terça-feira, no Ginásio Arrudão, por 5 a 4. O jogo havia sido adiado no último sábado e colocou o Beltrão como um dos líderes do Grupo B do Campeonato Paranaense de Futsal, ao lado de Umuarama e Ciagym/Maringá.

Logo no começo do jogo, os donos da casa abriram o placar com Mauricinho e Rafael. O São Miguel descontou com Marquinhos e empatou com Henrique. Os visitantes estavam melhor na partida, mas quem chegou ao desempate foi o Beltrão, por intermédio de dois gols de Mauricinho. No segundo tempo, novo empate, com gols de Marquinhos Carioca. Mostrando muita garra, Everton saiu do banco e fez o gol da vitória.

"Foi acima de tudo uma vitória da superação", resumiu Everton após a partida. "Nossa equipe tem um plantel reduzido, mas mostramos que temos homens aqui, que honram a camisa do Beltrão, e vamos em busca da nossa classificação para a próxima fase", completou Ronaldo, que acumulou a função de jogador e treinador.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.