• Carregando...

Cinco jogadores na quadra e apenas um no banco de reservas. Mesmo com tamanha limitação, o Francisco Beltrão mostrou muita superação e venceu o São Miguel na noite desta terça-feira, no Ginásio Arrudão, por 5 a 4. O jogo havia sido adiado no último sábado e colocou o Beltrão como um dos líderes do Grupo B do Campeonato Paranaense de Futsal, ao lado de Umuarama e Ciagym/Maringá.

Logo no começo do jogo, os donos da casa abriram o placar com Mauricinho e Rafael. O São Miguel descontou com Marquinhos e empatou com Henrique. Os visitantes estavam melhor na partida, mas quem chegou ao desempate foi o Beltrão, por intermédio de dois gols de Mauricinho. No segundo tempo, novo empate, com gols de Marquinhos Carioca. Mostrando muita garra, Everton saiu do banco e fez o gol da vitória.

"Foi acima de tudo uma vitória da superação", resumiu Everton após a partida. "Nossa equipe tem um plantel reduzido, mas mostramos que temos homens aqui, que honram a camisa do Beltrão, e vamos em busca da nossa classificação para a próxima fase", completou Ronaldo, que acumulou a função de jogador e treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]