• Carregando...

O Cascavel foi até Florianópolis na noite de segunda-feira (11) e voltou da capital catarinense com um empate de 2 a 2 diante dos donos da casa. Apesar do resultado fora de casa, o placar pouco ajudou o time paranaense, que segue em 17.º na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal, com 12 pontos. Já o Florianópolis segue em 10.º, na zona de classificação, com 18.

O jogo foi bastante corrido, com a equipe da casa partindo para o ataque logo no início. Em uma dessas descidas, Duda mostrou faro de gol e abriu o marcador. Pouco depois, o Cascavel conseguiu o empate, com tento marcado por Magrão. Ainda no primeiro tempo, Alvinho recolocou o Florianópolis na frente.

Nos 20 minutos finais, a equipe paranaense mandou na partida, criando as melhores chances de gol. Depois de muita pressão, Marcelo conseguiu empatar o jogo com o segundo gol cascavelense. No final, o time do Oeste ainda poderia ter virado, mas pecou nas finalizações.

Após a partida, Magrão lamentou o empate. "Por nosso volume de jogo na segunda etapa, acredito que poderíamos chegar ao terceiro gol. Mas infelizmente perdemos algumas chances. Independente disso, ainda estamos vivos na competição e lutaremos para obter a classificação", disse o jogador do Cascavel.

Na próxima quinta-feira (14), o time do Paraná volta a entrar em quadra, desta vez em sua casa, o Ginásio Sérgio Mauro Festugatto. O adversário será o São Paulo/Santa Fé, às 20h15.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]