• Carregando...

Os aplausos de dezenas de gaúchos, as palavras de incentivo de um povo que acredita nele e, acima de tudo, o carinho do filho. O retorno para casa não poderia ter sido melhor para o técnico da seleção brasileira após a conquista da Copa das Confederações. Dunga chegou a Porto Alegre pouco depois das 13h desta segunda-feira. Carregando no colo o filho Mateus, de um ano e 11 meses, o treinador recebeu o apoio dos torcedores. Foi aplaudido logo que pisou no saguão de desembarque do aeroporto Salgado Filho.

Dunga se mostrou orgulhoso pela conquista na África do Sul. Disse que venceu mais um desafio na carreira. E voltou a alfinetar os críticos.

"É muito bom receber esse tipo de incentivo. Mostra que estamos sendo reconhecidos. A gente trabalha para isso. Vamos fazendo nosso trabalho, sem se preocupar com interferências, com críticas da imprensa. É sempre assim. A minha vida é feita de desafios", disse o treinador.

O comandante da seleção brasileira vê a Copa das Confederações como apenas mais um estágio no caminho do Mundial. Ele diz que o elenco segue aberto.

"A seleção sempre está aberta. Basta o jogador receber a chance e apresentar regularidade. No futebol, tudo se decide em campo, independentemente do que falam. Não é no quadro ou na lousa. Ainda falta muito para a Copa. Muita coisa vai acontecer", afirmou Dunga.

O treinador aproveitará os próximos dias para curtir a família em Porto Alegre. Ele ainda não decidiu se irá ao Beira-Rio e ao Olímpico para os jogos entre Inter e Corinthians e Grêmio e Cruzeiro, pela final da Copa do Brasil e semifinal da Libertadores, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]