• Carregando...
Mário Sérgio deixa Atlético-PR | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Mário Sérgio deixa Atlético-PR| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a situação do Atlético-PR parece não ter solução. Depois de três técnicos durante a competição (Ney Franco, Roberto Fernandes e Mário Sérgio), o time do Furacão continuar sem se firmar, sendo surpreendido, em algumas oportunidades, dentro da Arena da Baixada.

Se o desempenho jogando nos seus arredores é ruim, fora de casa não poderia ser pior. Como visitante, o Rubro-Negro conseguiu apenas uma vitória em 11 jogos, sofrendo dez derrotas. E o único triunfo foi sobre o lanterninha Ipatinga, logo na primeira rodada do Brasileirão.

Apesar da situação complicada, o clube toma bastante cuidado na escolha do novo treinador, para não repetir os erros do passado. Quem garante é o diretor de futebol, Edinho.

"Temos aí mais dez dias até o próximo jogo, mas é claro que não pretendemos demorar este tempo todo. A idéia é resolver esta questão o mais rápido possível, dentro de uma coerência", disse.

Como já apostou tanto em treinadores mais jovens (Roberto Fernandes e Ney Franco), quanto em mais experientes (Mário Sérgio), mas não obteve resultado, o perfil do novo técnico do clube ainda está sendo estudado.

"Vamos dar uma pensada com calma, para trazer alguém que saiba lidar com esta situação, que é muito delicada. Mas tem que ser alguém que tenha conhecimento também, é claro. Não podemos dar tiros no escuro", alerta Edinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]