Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Os lutadores brasileiros conquistaram quatro medalhas no sábado na etapa venezuelana da Copa do Mundo de Judô, em Isla Margarida. E o principal destaque do País foi Nacif Elias (-81kg), que foi campeão. Já Camila Minakawa (-63kg), Gláucia Lima (-70kg) e Rochele Nunes (+78kg) faturaram a medalha de bronze.

Em Isla Margarida, Nacif Elias iniciou a sua participação com uma vitória por ippon sobre o norte-americano Harry Stleger. Depois, Nacif superou por yuko o peruano German Velazco. Na final, o judoca brasileiro derrotou o colombiano Pedro Castro também por yuko.

Camila Minakawa (-63kg) faturou a medalha de bronze ao bater a canadense Myriam Lamarche por ippon. Gláucia Lima (-70kg) venceu a também brasileira Juliana Tonasse no golden score na disputa de terceiro lugar. Já Rochele Nunes (+78kg) venceu a venezuelana Maria Rivas por ippon para faturar a sua medalha.

A etapa venezuelana da Copa do Mundo de Judô prossegue neste domingo. A disputa dá pontos para o ranking da Federação Internacional de Judô, que definirá os lutadores que vão participar dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]