• Carregando...

Faltando mais de dois dias para a grande "decisão", todos os ingressos para Coritiba x Fluminense foram vendidos. A garantia de casa lotada, não apenas cheia, é um ingrediente a mais para o jogo que decidirá o futuro Alviverde no futebol brasileiro: a permanência na 1ª divisão ou o vexatório rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na terça terminaram os ingressos para o setor de Arquibancadas. Na quarta foi a vez dos bilhetes para o setor Cadeiras da Mauá terminarem e nesta quinta o clube anunciou que todos os bilhetes para as Cadeiras Superiores também foram vendidos. A confiança da torcida – aliada a uma grande promoção de ingressos – garantirá um público de pelo menos 35 mil torcedores no domingo, a partir das 17h, no estádio Couto Pereira. Os ingressos para visitantes também foram todos vendidos.

A campanha motivacional criada pelo clube ganha sites de relacionamentos e páginas virtuais de torcedores. Independente de como virá o adversário – que perdeu o título da Copa Sul-Americana nesta quarta para a LDU – torcedores acreditam na vitória. Mesmo que não vença, o Coxa ainda pode se garantir na elite. Para isso, precisa torcer para um tropeço do Botafogo.

O grupo de voluntários que organiza o Green Hell – show de fogos, cores e fumaça que recepciona os jogadores em dias de jogo – está mobilizada para a 7ª edição da festa. Cerca de 25 mil torcedores devem ter o rosto pintado para entrar no estádio em sintonia com os jogadores, que prometem garra e dedicação, encarando a partida como uma "guerra".

Ney Franco define 20 relacionados

Ainda com dúvidas pra definir a equipe, o técnico Ney Franco já definiu os jogadores que estarão à disposição para o jogo contra o Fluminense, pela última rodada do Brasileirão

Confira os relacionados:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;Laterais: Márcio Gabriel e Rodrigo Heffner;Zagueiros: Cleiton, Dirceu, Jeci e Pereira;Volantes: Leandro Donizete, Makelele e Jailton;Meia: Carlinhos Paraíba, Pedro Ken e RenatinhoAtacantes: Ariel, Bruno Fressato, Marcos Aurélio, Marcelinho, Rômulo e Thiago Gentil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]