
Madri - Nasceu na tarde de ontem, em Madri, na Espanha, o garoto Benjamín Agüero Maradona, filho do atacante Sergio Agüero, do Atlético de Madrid e da seleção argentina, e neto de Diego Maradona, 48 anos, o maior ídolo do futebol argentino em todos os tempos e atual técnico da seleção do país.
Benjamín é fruto do relacionamento de Agüero com Giannina, a filha mais nova de Maradona (ela tem 19 anos). Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Montepríncipe, em Madri, o bebê nasceu com 3,660 quilos e não houve qualquer complicação no parto o garoto e a mãe passam bem.
Por causa do nascimento do filho, Agüero foi dispensado dos treinos com o elenco do Atlético de Madrid. O clube, inclusive, divulgou um comunicado para felicitar o jogador de 20 anos, enquanto alguns de seus companheiros foram ao hospital depois do trabalho para parabenizá-lo.
Maradona, que na semana passada comandou a seleção argentina pela segunda vez, na vitória por 2 a 0 sobre a França, no amistoso em Marselha, também esteve presente no hospital espanhol para acompanhar o nascimento de Benjamín, que é o seu primeiro neto.
-
O que o “novo pré-sal” brasileiro tem a ver com a disputa de Guiana e Venezuela
-
CPI das ONGs propõe transparência para Fundo Amazônia e restrição a “práticas abusivas” do MP
-
Quais são as ideias de Lira e Gilmar Mendes para o STF que avançam na Câmara
-
Oposição aposta em projeto de lei para liberar Estados para legislar sobre acesso a armas de fogo