• Carregando...

Em busca do bicampeonato, a paranaense Natália Falavigna irá enfrentar justamente a sua maior rival na luta de estréia do Mundial de Tae Kwon Do, no domingo, em Pequim (China). Será contra a inglesa Sarah Stevenson, de quem ela venceu na final da edição anterior da competição, em 2005, na Espanha.

Com o sorteio das chaves do Mundial, realizado ontem, um dia antes do início das competições, Natália viu seu caminho ficar mais complicado em busca do bicampeonato na categoria até 72 quilos. Afinal, uma derrota para Sarah Stevenson representará a eliminação da brasileira.

"Quem deve estar achando bom são as atletas dos outros países. Afinal, uma das favoritas vai para casa bem cedo", afirmou Natália. "Como campeã mundial, eu teria a responsabilidade de atacar qualquer uma que caísse em meu primeiro combate. Agora, ficou tudo igual. Ela também tem um título no currículo e isso tira muito da pressão que havia sobre meus ombros. Além disso, uma vitória sobre ela aumentará o moral para o restante da competição", admitiu Natália.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]