• Carregando...

Como todos temiam, no sorteio de quinta-feira em Pequim, capital da China, ficou definida a adversária da lutadora paranaense Natália Falavigna. E será a inglesa Sarah Stevenson, principal concorrente da atleta na luta pelo bicampeonato mundial na categoria até 72 quilos. O confronto logo na abertura do Campeonato Mundial deste ano, que começa no domingo (20), reedita a final do último, em 2005.

A paranaense precisa vencer a rival logo de cara, pois uma derrota significa a eliminação automática da competição, o que seria prematuro, nos planos de Natália. "Quem deve estar achando bom são as atletas dos outros países. Afinal, uma das favoritas vai para casa bem cedo", comentou a atleta por meio da sua assessoria de imprensa.

Ao invés de lamentar a difícil estréia, Natália preferiu deixar o resultado do combate em aberto, tamanho o equilíbrio entre as duas. "Como campeã mundial, eu teria a responsabilidade de atacar qualquer uma que caísse em meu primeiro combate. Agora, ficou tudo igual. Ela também tem um título no currículo e isso tira muito da pressão que havia sobre meus ombros. Além disso, uma vitória sobre ela aumentará o moral para o restante da competição", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]