• Carregando...

O presidente do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, confirmou a ida do volante Alan Bahia para o Vissel Kobe, do Japão. A notícia já havia sido antecipada pela Gazeta do Povo Online nesta segunda-feira. O jogador vai por empréstimo até dezembro de 2009. Já a situação do zagueiro Gustavo Lazzaretti sofreu uma reviravolta e ele não irá mais para o Vitória de Guimarães, de Portugal.

"O Vitória de Guimarães não confirmou a proposta e o prazo se esgotou. O Gustavo vai se reapresentar normalmente amanhã (quarta-feira) e está nos nossos planos", revelou Malucelli, por telefone. De acordo com o jornal português Record, o Vitória não conseguiu manter a proposta inicial pelo defensor, apesar de todas as bases salariais e contratuais estarem previamente acertadas. O clube passa por problemas financeiros e via com bons olhos a chegada de Lazzaretti.

Já o desfecho do caso de Alan Bahia era esperado há alguns dias. "Ele vai emprestado até 31 de dezembro de 2009", completou Marcos Malucelli, negando ainda os valores especulados na transação (cerca de US$ 2 milhões). "Queria que fosse este valor mesmo, mas não chegou a tanto", limitou-se a dizer. O dirigente atleticano segue tendo reuniões nesta terça-feira e espera poder anunciar novidades nas próximas horas.

A primeira delas pode ser a confirmação do retorno do atacante Lima. O jogador estaria prestes a assinar um contrato de quatro meses com o Furacão, clube que defendeu em 2005. Na ocasião, foi peça importante no vice-campeonato da Taça Libertadores da América. "Estamos tentando pelo menos mais dois atacantes, aguarde até o fim da tarde que posso ter uma novidade", resumiu o presidente do Furacão.

Com mais dois avantes se juntando ao já contratado Jorge Preá, único reforço até o momento, o Atlético espera dar início a sua pré-temporada nesta quarta-feira, no CT do Caju. Marcos Malucelli garantiu ainda que o clube não recebeu nenhuma outra proposta por jogadores do atual elenco e a base do time do ano passado deve ser mantida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]