• Carregando...

De férias com a família em Bragança Paulista, o lateral-direito Nei está cansado da novela que se tornou a sua renovação de contrato com o Atlético Paranaense. Desde outubro clube e jogador tentam entrar em acordo para prolongar o vínculo do atleta. A definição, porém, ainda parece distante.

"Sinceramente eu não penso em mais nada. Não sei o que está acontecendo. Por enquanto estou sem destino. Quando saí de Curitiba não sabia o que deveria trazer para cá ou não. É uma situação chata", explicou o lateral, que negou qualquer contato com qualquer outro clube e reiterou a vontade de ficar no Furacão.

Caso as duas partes não entrem em acordo, o clube tem opção de prorrogar o contrato unilateralmente por mais um ano. Otimista, o empresário do atleta, Joseph Lee, acredita em uma solução até o dia 20 e, por enquanto, descarta ter de ir à Justiça."Nós temos um bom relacionamento com o Atlético. É como uma briga de marido e mulher. Não dá para dizer vai separar se ainda estão tentando se acertar", garantiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]