• Carregando...

Depois do empate contra o Juventude, fora de casa, o técnico Ney Franco não mudou o discurso. Para o treinador a meta ainda do Atlético é fugir do rebaixamento.

"A nossa fala internamente ainda é fugir do rebaixamento. Há sete, oito rodadas a nossa situação era precária, estamos saindo dessa situação aos poucos", explicou o treinador após o empate por 0 a 0 contra o Juventude.

Para o técnico, a próxima partida do Furacão pode afastar de vez o fantasma da segundona. "Contra o América podemos terminar de vez com esse risco de rebaixamento", afirmou Ney Franco que prevê uma vitória contra o time de Natal, que já está rebaixado.

Sobre o empate com o Juventude, Ney Franco ressaltou que o Atlético criou boas chances de gol, mas o placar fechado acabou sendo justo. "O jogo foi equilibrado, no primeiro tempo foi mais truncado. Na etapa final o Juventude foi para cima e deixou mais espaços, o jogo ficou mais aberto. Queríamos a vitória, mas estamos levando um ponto importante para a casa", definiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]