i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Coritiba

Ney Franco ainda não definiu substituto de Marcos Paulo

Treinador coxa-branca vai confirmar o substituto do volante apenas no treinamento deste sábado. Já Renatinho, recuperado de contusão, pode voltar ao time

  • PorFernando Rudnick
  • 12/03/2010 16:31
Ney Franco ainda não definiu quem será o substituto de Marcos Paulo | Rodolfo Bührer/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Ney Franco ainda não definiu quem será o substituto de Marcos Paulo| Foto: Rodolfo Bührer/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

Uma vitória neste domingo (14) contra o Corinthians, às 19h30, no Couto Pereira, pode confirmar todo o trabalho feito pela equipe e pela comissão técnica alviverde na primeira fase do Campeonato Paranaense. Com mais três pontos na conta, o Coritiba chegaria à marca de 29 e, restando apenas uma rodada para o fim da parte inicial do Estadual, não poderia ser mais ultrapassado pelo rival Atlético na busca pelo supermando.

A terceira partida em casa na temporada, portanto, passa a valer cinco pontos – dois deles provenientes das benesses do regulamento. E pensando na melhor estratégia para o confronto de domingo, o técnico Ney Franco comandou o treinamento na tarde desta sexta-feira (12). Os atletas que vêm sendo regularmente escalados pelo treinador, no entanto, ficaram apenas no trabalho físico.

O restante do grupo participou de um coletivo no CT da Graciosa. O meia Renatinho, que saiu lesionado do clássico Atletiba, participou normalmente do treino e deve estar em campo no domingo. Já a vaga deixada pelo volante Marcos Paulo, vetado pelo Departamento Médico, ainda é incerta.

"Não está definido ainda. Optamos por fazer o trabalho tático amanhã pela manhã (sábado) e temos algumas opções interessantes. Temos o Andrade, William, o próprio Daniel, que treinou bem hoje. A certeza é de que vamos jogar no 4-4-2 e achar o substituto para o Marcos Paulo no treinamento de amanhã", disse o comandante coritibano, em coletiva de imprensa, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.