• Carregando...
Ney Franco ainda não definiu quem será o substituto de Marcos Paulo | Rodolfo Bührer/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Ney Franco ainda não definiu quem será o substituto de Marcos Paulo| Foto: Rodolfo Bührer/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

Uma vitória neste domingo (14) contra o Corinthians, às 19h30, no Couto Pereira, pode confirmar todo o trabalho feito pela equipe e pela comissão técnica alviverde na primeira fase do Campeonato Paranaense. Com mais três pontos na conta, o Coritiba chegaria à marca de 29 e, restando apenas uma rodada para o fim da parte inicial do Estadual, não poderia ser mais ultrapassado pelo rival Atlético na busca pelo supermando.

A terceira partida em casa na temporada, portanto, passa a valer cinco pontos – dois deles provenientes das benesses do regulamento. E pensando na melhor estratégia para o confronto de domingo, o técnico Ney Franco comandou o treinamento na tarde desta sexta-feira (12). Os atletas que vêm sendo regularmente escalados pelo treinador, no entanto, ficaram apenas no trabalho físico.

O restante do grupo participou de um coletivo no CT da Graciosa. O meia Renatinho, que saiu lesionado do clássico Atletiba, participou normalmente do treino e deve estar em campo no domingo. Já a vaga deixada pelo volante Marcos Paulo, vetado pelo Departamento Médico, ainda é incerta.

"Não está definido ainda. Optamos por fazer o trabalho tático amanhã pela manhã (sábado) e temos algumas opções interessantes. Temos o Andrade, William, o próprio Daniel, que treinou bem hoje. A certeza é de que vamos jogar no 4-4-2 e achar o substituto para o Marcos Paulo no treinamento de amanhã", disse o comandante coritibano, em coletiva de imprensa, ao site oficial do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]