• Carregando...
Jéci se recuperou a tempo, treinou e deverá ser titular do Coritiba neste domingo | Valterci Santos / Agência Gazeta do Povo
Jéci se recuperou a tempo, treinou e deverá ser titular do Coritiba neste domingo| Foto: Valterci Santos / Agência Gazeta do Povo

Sem mistérios, o técnico Ney Franco definiu o time do Coritiba que vai a campo neste domingo, às 17h, contra o Fluminense, no Couto Pereira. No trabalho mais importante da semana, na tarde desta sexta-feira, o treinador optou novamente pelo esquema 4-4-2 e procurou enfatizar a orientação tática à equipe durante todo o treinamento coletivo. As principais novidades foram as presenças do zagueiro Jéci e do meia Renatinho entre os titulares.

Jéci se recuperou de lesão e trabalhou normalmente na defesa, ao lado de Pereira, que volta de suspensão. Na ala direita Rodrigo Heffner trabalhou normalmente, já que Ângelo ainda sente dores no joelho e sequer foi relacionado, ficando apenas correndo em volta do gramado nesta sexta. Na lateral-esquerda, sem o suspenso Luciano Amaral, Ney Franco optou por Renatinho, que novamente será improvisado no setor.

A baixa do trabalho no Alto da Glória foi o meia Carlinhos Paraíba. O jogador subiu ao gramado, fez todo o trabalho de aquecimento, mas alegou dores nas costas e acabou deixando o campo. Se for liberado neste sábado, seguirá concentrado para o jogo, caso contrário será cortado. O meio-campo foi formado por Jaílton, Leandro Donizete, Pedro Ken e Marcelinho Paraíba, enquanto Ariel Nahuelpan e Marcos Aurélio formaram a dupla de ataque.

Além de parar o coletivo para orientar o time titular, o técnico do Coxa deu ênfase aos escanteios e às cobranças de falta, lances que podem fazer a diferença no difícil jogo de domingo. Apesar de ter treinado bem, o goleiro Edson Bastos trabalhou entre os reservas e Vanderlei tende a ser mantido na meta coritibana.

A Gazeta do Povo acompanha a partida no sistema LANCE A LANCE, neste domingo, às 17h (horário de Brasília) e todos os detalhes da última rodada do Brasileirão 2009.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]