• Carregando...
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical" | Reprodução www.globo.com/paraisotropical
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical"| Foto: Reprodução www.globo.com/paraisotropical

O "Dia do Fico" do técnico do Atlético Paranaense Ney Franco ficou adiado para a próxima semana. O comandante rubro-negro manteve uma conversação reservada com o diretor de futebol, Alberto Maculan, e apenas o acerto de tempo de contrato e bases salariais separam Franco da temporada 2008 à frente do Furacão. Por ora, todos devem pensar apenas no Sport, adversário deste domingo (11), às 17 horas, na Arena da Baixada.

"Estive com o Maculan, conversamos a respeito da renovação de contrato, e coloquei o meu desejo de continuar no clube. Também afirmo que não existe nenhuma outra proposta e quando a diretoria quiser, nós voltaremos a tratar do assunto", revelou o técnico em sua coletiva desta terça-feira (6). Com a declaração, o treinador não confirma a existência de uma proposta do Yokohama Marinos, time do futebol japonês.

Enquanto a diretoria atleticana pensa no aumento salarial – Franco ganha R$ 60 mil no Rubro-Negro, e quer um aumento que se aproxime dos R$ 100 mil que ganhava no Flamengo –, o treinador já iniciou a preparação da equipe que entra em campo no fim de semana. E os problemas não permitem, por enquanto, que Ney defina os seus 11 titulares.

Como era esperado, o volante Valencia deve retornar ao natural, já que cumpriu suspensão automática na última rodada. Para a volta do colombiano, Alan Bahia deve ser sacado. Na defesa, o suspenso Danilo ainda não teve o substituto confirmado pelo técnico. Antônio Carlos tem poucas chances de ficar a disposição e, com a manutenção do 3-5-2, Alex Fraga é o favorito a formar a zaga ao lado de Rhodolfo e Rogério Corrêa.

Com mais sorte está o lateral-direito Jancarlos, que ainda se recupera de contusão, porém deve ficar a disposição até o dia da partida. Entretanto, já temendo perder o seu titular – e com Nei vetado também por lesão –, Franco acena com a entrada de Roberto no setor. Nas demais posições, a equipe deve ser a mesma que empatou com o Corinthians. Alex Mineiro, por outro lado, ainda deve ficar como opção no banco de reservas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]