• Carregando...

Após o empate em 2 a 2 com a Portuguesa, o técnico do Coritiba, Ney Franco, mostrou, com voz abatida, que tem esperança na equipe quando puder contar com elenco mais completo. "Quando tiver a disposição Marcos Aurélio. Rafinha, Renatinho, Dudu e Enrico, teremos muitas opções. Começamos a montar a equipe para o jogo contra o Brasiliense com a obrigação de vencer. O time funcionou bem no primeiro tempo," disse o treinador.

O técnico revelou que a equipe deverá receber reforços principalmente na parada que o campeonato fará para a Copa do Mundo. "Estamos em linha de fechar etapa. Estamos atentos ao mercado e a gente tem que fechar a primeira parte do campeonato com competência, esses quatro jogos. Estamos avaliando a chegada de alguns jogadores e ter alternativas para montar uma equipe forte," afirmou.

Sobre o resultado, Franco se mostrou relativamente satisfeito. "Quando viraram o jogo, estávamos perdendo três pontos. Com o empate na casa do adversário, estamos ganhando um. Tropeço em casa antes pesou," concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]