• Carregando...

A apresentação da equipe do Atlético Paranaense na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-MG entusiasmou o técnico Ney Franco. O comandante rubro-negro gostou do que viu em campo, e elogiou principalmente o volante Claiton. Vale lembrar que nesta temporada os dois trabalharam juntos no Flamengo, e eram tidos como "desafetos".

"Hoje, se não fizemos um jogo brilhante, não corremos risco e alguns jogadores cresceram. Os dois volantes (Valencia e Claiton) foram muito bem no esquema com três zagueiros e, na minha opinião, o Claiton foi o melhor jogador em campo", avaliou Franco após a partida.

Apesar do 3-5-2 ter funcionado bem, o técnico ainda não garante a permanência desta formação para a seqüência do Brasileirão. "Eu acho que temos que ir por partes. No esquema 4-4-2, fizemos uma boa partida contra o Internacional, mas a parte defensiva ficou exposta. Hoje, no 3-5-2, fizemos um bom segundo tempo e procurei que a equipe não abrisse mão da parte defensiva".

A torcida atleticana e o Goiás também não ficaram de fora na análise de Franco. "Acho que demos o primeiro, estamos no caminho certo. Queria passar para os torcedores que estamos envolvidos e trabalhando forte. Esperamos nunca mais voltar para a zona de rebaixamento. Temos oito jogos em casa e esperamos pontuar fora de casa também. Uma vitória fora vai nos dar ainda mais moral e espero que seja já nesta quarta-feira", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]