• Carregando...

Apesar de o Botafogo ainda estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco vê uma luz no fim do túnel. Para o treinador, as boas atuações do time nas últimas três rodadas da competição o credenciam a subir na tabela de classificação da competição nacional. Após o empate em 2 a 2 com o Flamengo, na noite deste domingo, no Maracanã, ele fez uma promessa aos alvinegros.

"O Botafogo não corre risco nenhum risco de rebaixamento nesse Brasileiro. Isso é uma certeza. Pelo potencial que a equipe tem e pelos últimos três jogos, o time está evoluindo.Tivemos a infelicidade de ter um jogo adiado. O Botafogo vai sair dessa situação e vai lutar por uma posição melhor no Brasileiro", disse Ney Franco, que reclamou bastante da arbitragem após o clássico.

Para o treinador, o jogo contra o Cruzeiro, remarcado para agosto, vai ser fundamental para a equipe deixar a zona de rebaixamento da competição.

"Precisamos aproveitar essa partida. Ela passa a ser um jogo chave para nós. Temos que trabalhar com a mesma intensidade, com a mesma entrega. A nossa equipe era uma das mais disciplinadas do campeonato e o time está focado para conseguir os resultados", analisou o comandante alvinegro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]