• Carregando...

Ney Franco, técnico do Flamengo, tem mais alternativas técnicas para utilizarA chegada de Ibson e Cristian praticamente encerra o ciclo de contratações do Flamengo para esta temporada. O vice de futebol Kléber Leite garantiu que somente em casos mais urgentes novos reforços serão adquiridos. Para o técnico Ney Franco, o elenco já está sufientemente forte para se erguer no Campeonato Brasileiro.

- Este é um momento de reestruturação do clube, hora de analisar o que está errado. Sentimos essa necessidade de reformulação. Uma equipe competitiva tem que ter opções. O Flamengo tem um bom elenco e agora ganhamos mais opções. Com uma entrega conjunta de comissão técnica e jogadores podemos fazer um bom campeonato. O time ainda está vivo na competição - confia o comandante.

Dentre essas novas alternativas no elenco rubro-negro, estão os dois volantes apresentados na segunda-feira. Ibson e Cristian têm o aval de Ney Franco e são velhos conhecidos do treinador.

- Quando era técnico do Cruzeiro, enfrentei o Ibson nas categorias de base várias vezes e sei que é um jogador de muito talento, que não deve ser lançado de qualquer maneira. O Cristian eu já acompanho há muito tempo, também das divisões de base.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]