• Carregando...
 | Reprodução/SporTV
| Foto: Reprodução/SporTV

O atacante Neymar deixou o campo chorando após torcer o tornozelo sozinho numa disputa de bola durante a partida que o Paris Saint-Germain venceu o Olympique de Marselha por 3 a 0 pelo Campeonato Francês.

O brasileiro demostrou sentir muitas dores assim que caiu no gramado após pisar em falso e foi carregado de maca para o vestiário, preocupando a todos no estádio Parque dos Príncipes.

O lance ocorreu aos 31 minutos do segundo tempo, quando o placar já estava definido. A equipe parisiense terminou a partida com um a menos, já que o técnico espanhol Unai Emery já havia feito as três substituições.

Segundo informações do clube, o pé do camisa 10 está bastante inchado e ele já está fazendo tratamento com gelo. Mais tarde seguiria para um hospital parisiense para um exame detalhado. O resultado só será conhecido nesta segunda-feira (26). Esta é a terceira vez que Neymar tem uma lesão no tornozelo em sua carreira.

Momento em que Neymar torce o tornozelo sozinho.Reprodução/Twitter

Como ainda não há informações sobre a gravidade da lesão, cria-se a expectativa se jogador conseguirá se recuperar a tempo para a disputa do confronto de volta com o Real Madrid pela Liga dos Campeões, no dia 6 de março (na primeira partida na Espanha, os merengues venceram por 3 a 1).

>>Confira a tabela da Copa do Mundo Rússia 2018

E também se participará dos amistosos pela seleção brasileira contra Rússia e Alemanha, agendados para os dias 23 e 27 de março, respectivamente. O técnico Tite fará a convocação no próximo dia 2.

“Se eu tivesse que me pronunciar sobre o jogo do Real esta noite, eu diria que Neymar pode estar presente. Os primeiros exames no vestiário dizem ser uma entorse. Outros exames serão feitas para termos mais precisão. Nós estamos otimistas”, declarou em entrevista coletiva o técnico do PSG, Unai Emery.

O PSG venceu o clássico com gols de Mbappé, Rolando (contra) e Cavani. Neymar participou diretamente do segundo e do terceiro gols. Primeiro teve um chute desviado pelo zagueiro Rolando, que marcou contra; depois disparou em bela arrancada e achou ótima assistência para Cavani.

O time da capital francesa ampliou vantagem na liderança da competição com 71 pontos. O Marselha segue em terceiro, com 55, enquanto o Monaco é o segundo, com 57 (são 14 pontos atrás do líder).

Geoffroy Vander Hasselt/AFP

Geoffroy Vander Hasselt/AFP
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]