• Carregando...

Sem o título estadual na mão, e com o futuro incerto ( o acerto com a diretoria termina no fim do Paranaense), o técnico do Atlético, Leandro Niehues reclamou da postura do seu antecessor, Antônio Lopes . "Quero que isso chegue ao Lopes. O que ele fez na saída dele com minha pessoa. Eu não merecia ele tentar jogar uma situação contra minha pessoa. Isso não é um desabafo e só uma constatação. Quando ele saiu tivemos que por panos quentes. Respeito ele, mas não merecia a situação que ele tentou pornas minhas costas queria fazer este esclarecimento", reclamou. Na ocasião da troca de comando, o Delegado teria dito que Niehues teria arquitetado a queda do treinador.

Além de disparar contra Lopes, o técnico falou bastante emocionado sobre a partida, e disse que não sabe qual o seu futuro no Furacão. "Se a diretoria entender que tem que trazer outro (treinador) volto para função de auxiliar técnico com maior orgulho. A semana foi muito difícil e eu queria ganhar muito esse título. Pela minha família, esposa, filhos que têm orgulho de mim. Fiz meu melhor, nos entregamos, passei algumas noites sem dormir, montamos a equipe e não conseguimos. Sabemos que vai ser difícil e não vamos nos entregar. Temos quatro ou cinco jogadores que podem ficar fora e vou injetar ânimo nesse grupo e vamos lutar. Independente de quem jogue o time será muito competitivo", finalizou.

Na quarta-feira, o treinador deve comandar o time na partida de volta pela Copa do Brasil, diante do Palmeiras. O Rubro-Negro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença na Arena. Vitória do Atlético por 1 a 0 (mesmo placar do jogo do Palestra Itália) leva a decisão para a cobrança de pênaltis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]