• Carregando...

O Villarreal goleou o Athletic Bilbao por 4 a 1, de virada, neste domingo (7), diante de sua torcida, e alcançou o líder Real Madrid na tabela do Campeonato Espanhol. O brasileiro Nilmar marcou o primeiro gol dos anfitriões.

Com o resultado, o time da casa desbancou provisoriamente o Barcelona e chegou à vice-liderança, com os mesmos 23 pontos do Real, que ainda entrará em campo neste domingo. O time catalão, também com 23, poderá retomar a primeira colocação se vencer o Getafe, fora de casa. Mais tarde, o atual líder defenderá sua posição no clássico com o Atlético de Madrid.

Jogando em casa, o Villarreal levou um susto no início da partida, ao sofrer gol de Llorente logo aos seis minutos de partida. A reação começou aos 39, com o gol de cabeça de Nilmar, escorando cruzamento da direita. Antes do intervalo, Cazorla aproveitou vacilo da defesa e virou para os donos da casa. No segundo tempo, Rossi e Vite garantiram a goleada do Villarreal.

Também neste domingo, o La Coruña bateu o Levante por 2 a 1, fora de casa, enquanto o Zaragoza bateu o Mallorca por 3 a 2, diante de sua torcida, e deixou a lanterna da competição. O Osasuna também fez a lição de casa e superou o Hércules por 3 a 0. Almeria e Sporting Gijon empataram por 1 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]