• Carregando...

O Rio Branco confirmou nesta terça-feira (27) o nome do seu novo treinador para as disputas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de futebol de 2010. Nilo Neves, de 67 anos, é ex-jogador do Coritiba e do Internacional, com destaque nas décadas de 60 e 70, e como treinador tem no currículo um título do Campeonato Brasileiro da Série C, em 1993, pelo Garça (MT).

Seu último trabalho como treinador foi no comando do Gênus, de Rondônia, conquistando o vice-campeonato do Campeonato Rondoniense. Também comandou o time na Série D deste ano. A informação foi confirmada, via assessoria de imprensa, pelo vice-presidente Eraldo Plantes.

O novo treinador do Leão da Estradinha para a próxima temporada deverá ser apresentado nesta quarta-feira, a partir das 16h, no estádio Gigante do Itiberê, casa do Rio Branco em Paranaguá. Na ocasião, o time de juniores enfrenta o Paraná Clube, pelo Campeonato Paranaense sub-20. Alguns desses jogadores devem formar a base da equipe para o próximo Estadual.

Nilo Neves teria o perfil ideal para comandar a equipe de acordo com as atuais condições financeiras e de projeto de futebol do Leão. "O Nilo tem experiência como jogador aqui no Paraná e foi técnico campeão em outras equipes. Além disso, sabe lidar com jogadores novos uma vez que dirigiu várias equipes de base", disse Plantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]