• Carregando...
Tiago Nunes, técnico do Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Tiago Nunes, técnico do Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Confiante e com força máxima, o Atlético-PR enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (24), às 21h45, na Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana.

A esperança atleticana de conquistar o título internacional, que pode ser o maior desde o Brasileirão de 2001, segue viva por causa do trabalho do técnico interino Tiago Nunes. Desconhecido do público no início do ano, o gaúcho de 38 anos assumiu depois da passagem fraca de Fernando Diniz pelo CT do Caju e fez o time saltar de 34% para 63% de aproveitamento.

>> TABELA SUL-AMERICANA 2018: confira os duelos e resultados

Nunes é membro permanente da comissão técnica do Atlético. Por isso, seu contrato é feito através da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e não tem prazo para encerrar, como funciona com a maioria dos treinadores no Brasil. Mesmo assim, ele segue com o status de interino e não teve reajuste quando deixou de comandar o time de aspirantes para assumir o elenco principal.

O gramado para o confronto preocupa os atleticanos. O campo da Fonte Nova foi trocado há uma semana e as placas de grama ainda não enraizaram completamente na terra. Já no âmbito da arbitragem, o trio argentino comandado por Fernando Rapallini terá o auxilio do árbitro de vídeo, que pela primeira vez na história será utilizado em um jogo do Furacão.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Bahia x Atlético-PR

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton, Ramires, Paulinho (Vinicius) e Zé Rafael; Gilberto (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira.

Atlético: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González e Raphael Veiga; Marcelo, Nikão e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Fernando Rapallini, auxiliado por Diego Bonfa e Gustavo Rossi. Todos da Argentina.

Transmissão: RPC e Fox Sports 2. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Nikão

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O meia-atacante é o artilheiro do time na Sul-Americana, com três gols. Nikão tem um tento a menos que o goleador do torneio, Diomar Díaz, do Caracas, eliminado pelo próprio Furacão.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]